Sexta, 07 de Outubro de 2022
30°

Alguma nebulosidade

Manaus - AM

Polícia Bahia

Professor de boxe é executado a tiros na frente de alunos e esposa em frente a academia

O crime causou revolta entre os moradores.

21/09/2022 às 14h01
Por: Portal Holofote Fonte: Portal do Holanda
Compartilhe:
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O professor de boxe, Rodrigo Souza, 30, foi executado na frente da esposa e dos alunos enquanto dava aulas em uma academia na cidade de Camaçari, na Bahia, na noite dessa terça-feira (20).

Segundo a companheira de Rodrigo, o crime foi praticado por dois homens que se passaram por alunos e disseram ter interesse nas aulas do professor.

Eles chegaram no balcão, se informaram que a esposa de Rodrigo, que estava no atendimento e assim que identificaram o homem, foram até ele e atiraram várias vezes.

Em seguida, a dupla fugiu em um carro que lhes dava apoio. Rodrigo ainda foi levado para um hospital, mas morreu antes mesmo de chegar à unidade.

A motivação do crime ainda está sendo investigada pela Polícia Civil. Rodrigo deixa a esposa e uma filha de 5 anos. O atleta era bastante conhecido no bairro de Gleba E, onde trabalhava na Academia Benção Fight, fundada por ele mesmo. O crime causou revolta entre os moradores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.