Sexta, 07 de Outubro de 2022
28°

Alguma nebulosidade

Manaus - AM

Polícia Policial

Marido tenta matar esposa a facadas após sonhar que estava sendo traído

Os dois estavam casados há 13 e têm quatro filhos.

20/09/2022 às 10h53
Por: Portal Holofote Fonte: Portal do Holanda
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Um homem, de 37 anos, foi preso nesta segunda-feira (19), ao tentar matar a própria esposa a facadas após sonhar que estava sendo traído, em Planaltina, no Distrito Federal. Os dois estavam casados há 13  e têm quatro filhos.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 9 de agosto, quando o homem acordou no meio da noite após sonhar que a esposa estava tendo um caso, então ele pegou uma faca, acordou a mulher e começou a questioná-la.

 

Assustada, a mulher negou ter qualquer relacionamento fora do casamento e depois da discussão, ela voltou a dormir. Mas sem acreditar na palavra da companheira, o homem desferiu vários golpes enquanto ela dormia.

A vítima conseguiu correr do marido, foi socorrida por vizinhos e encaminhada para um hospital. Já o suspeito fugiu e ficou foragido até esta segunda (19), quando foi preso e confessou o crime. Ele já tem passagem por homicídio, agora vai responder por tentativa de feminicídio.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM Atualizado às 09h27 - Fonte: ClimaTempo
28°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 36°

Sáb 35°C 24°C
Dom 34°C 23°C
Seg 31°C 23°C
Ter 30°C 23°C
Qua 34°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes