Sexta, 07 de Outubro de 2022
28°

Alguma nebulosidade

Manaus - AM

Polícia Manaus

Idoso de 62 anos é assassinado durante assalto a caminho do trabalho

Após matar o homem, os criminosos fugiram sem levar nada da vítima.

12/09/2022 às 17h57
Por: Portal Holofote Fonte: Acritica
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

O pedreiro Clemente dos Santos Luz, que tinha 62 anos, foi vítima de latrocínio (assalto seguido de morte) na manhã desta segunda-feira (12), quando estava indo trabalhar. O crime foi presenciado pela filha, que não conseguiu impedir que os ladroes atirassem em seu pai.

O crime aconteceu em via pública, na rua das Nações, bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus. Ele e a filha estavam indo trabalhar quando foram abordados por dois assaltantes, que estavam em uma motocicleta.

Os criminosos apontaram uma arma em direção às vítimas, anunciaram o assalto e exigiram que o pedreiro lhes entregasse os seus pertences, porém este resistiu e foi ferido com um tiro no pescoço. Os criminosos fugiram sem levar os objetivos da vitima.

Em seguida, os homens roubaram uma outra mulher que estava mais a frente e fugiram. Clemente ainda chegou a ser levado para o SPA do Galiléia, mas já chegou morto ao local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM Atualizado às 09h27 - Fonte: ClimaTempo
28°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 36°

Sáb 35°C 24°C
Dom 34°C 23°C
Seg 31°C 23°C
Ter 30°C 23°C
Qua 34°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes