Sábado, 26 de Novembro de 2022
27°

Muitas nuvens

Manaus - AM

Cidades Brincadeira fatal

Adolescente desaparece no rio após brincadeira com amigos em Manaus

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta das 15:46 de ontem, momento que as buscas iniciaram

29/08/2022 às 16h11
Por: Portal Holofote Fonte: Amazonas1
Compartilhe:
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Waleska Lorrany, de 15 anos, está desaparecida desde domingo (28) após ter caído de uma canoa no rio da “Praia do Passarão” localizada na comunidade Vila Nova, zona sul da capital amazonense. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta das 15:46 de ontem, momento que as buscas iniciaram e continuam nesta segunda-feira (29).

De acordo com informações preliminares, a adolescente estava brincando com mais quatro amigos na praia quando resolveram andar de canoa. O barco estava furado e começou a entrar água, os outros jovens começaram a balançar a canoa, na intenção de assustar a adolescente, que acabou caindo na água.

Uma jovem venezuelana também caiu na água, mas os outros jovens conseguiram socorrê-la. Diferente de Waleska, que não foi mais encontrada.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.