Sexta, 07 de Outubro de 2022
28°

Alguma nebulosidade

Manaus - AM

Polícia Policial

Bolsonarista que matou petista no aniversário vai para casa com tornozeleira

Marcelo Arruda foi assassinado a tiros enquanto durante a festa, que tinha como tema o PT.

11/08/2022 às 12h40
Por: Portal Holofote Fonte: Portal do Holanda
Compartilhe:
Reprodução/ Facebook
Reprodução/ Facebook

Pouco mais de um mês após ser acusado de ter matado o tesoureiro do PT Marcelo Arruda no dia do seu aniversário, o policial penal Jorge Guaranho foi autorizado a deixar a Penitenciária Estadual de Foz 2 e cumprir a prisão domiciliar em casa, após receber alta hospitalar, nessa quarta-feira (10). O crime aconteceu no dia 9 de julho, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.

Marcelo Arruda foi assassinado a tiros enquanto durante a festa, que tinha como tema o PT. O acusado é apoiador declarado do presidente Jair Bolsonaro (PL) e não era convidado da festa.

'Total desapontamento', diz filho de tesoureiro do PT assassinado sobre soltura de policial bolsonarista

O suspeito Jorge Guaranho ficou um mês internado, porque Marcelo revidou os disparos e o acertou, segundo as investigações. Na noite de quinta-feira, o policial deixou o Hospital Costa Cavalcanti escoltado por carros do Departamento de Polícia Penal do Paraná (Deppen).

A Justiça determinou que Guaranho permaneça em prisão domiciliar por ter considerado a falta de estrutura apontada pelo sistema penal para abrigar o acusado.

Com isso, após deixar o hospital, Guaranho foi para a Penitenciária Estadual de Foz 2 e, depois, foi para casa com tornozeleira eletrônica.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM Atualizado às 09h07 - Fonte: ClimaTempo
28°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 36°

Sáb 35°C 24°C
Dom 34°C 23°C
Seg 31°C 23°C
Ter 30°C 23°C
Qua 34°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes