Sexta, 07 de Outubro de 2022
30°

Alguma nebulosidade

Manaus - AM

Polícia Policial

Mulher morre agonizando nos braços do marido após levar 10 tiros em Manaus

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros investiga o crime.

10/08/2022 às 11h19
Por: Portal Holofote Fonte: Portal do Holanda
Compartilhe:
: Jander Robson / Portal do Holanda
: Jander Robson / Portal do Holanda

Gracymarlen Gomes Marinho, de 39 anos, foi brutalmente assassinada na tarde de terça-feira (9), em um prédio residencial na avenida Quintino Bocaiuva, no Centro de Manaus.

O marido da vítima, que preferiu não se identificar, disse que a esposa saiu de casa afirmando que iria até a casa da irmã, momento em que vizinhos alertaram a ele sobre um toque de recolher. Ele então afirmou que entrou para a residência e se escondeu.

De acordo com o delegado Daniel Vezzani, ela estava sentada na calçada na frente do condomínio onde a irmã morava, quando dois homens se aproximaram e efetuaram mais de 10 tiros. Ela chegou a correr para dentro do residencial, mas acabou caindo.  O esposo disse que foi avisado imediatamente e que chegou na cena do crime, só teve tempo de vê-la morrer em seus braços.

Testemunhas disseram que os criminosos fugiram em uma motocicleta de cor vermelha, que foi encontrada abandonada em uma loja de autopeças, ainda na área central.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.