Sexta, 07 de Outubro de 2022
30°

Alguma nebulosidade

Manaus - AM

Cidades Beleza

Sucesso de lançamento, projeto 'Fios de Felicidade' irá realizar doação de mais 12 próteses capilares

A seleção das escolhidas foi feita através de uma rede social

09/08/2022 às 12h25 Atualizada em 09/08/2022 às 13h25
Por: Jordan Muniz Fonte: Portal Holofote
Compartilhe:
Sucesso de lançamento, projeto 'Fios de Felicidade' irá realizar doação de mais 12 próteses capilares

O mega empresário do ramo da beleza, Renato Santos, e idealizador do projeto 'Fios de Felicidade, irá dar continuidade nas doações das próteses capilares para mulheres e crianças quem tem câncer (doença oncológica), projeto que deu início no ano de 2018, presenteou no último dia (27), com um evento majestoso, algumas mulheres quem tem a doença e pela forte quimioterapia acabaram perdendo seus cabelos.

A princípio, o projeto contou com 20 candidatas, houve todo um processo de seleção, e dessas 20, apenas 8 foram contempladas com as primeiras próteses. 

O próximo evento para entrega das 12 próteses capilares, está marcado para ocorrer no próximo dia (24) de Agosto, com local e hora ainda definir pela diretoria do projeto. O sucesso é repercussão desse grande projeto foi tão grande, que estão vendo um novo local para comportar os contemplados e seus convidados.

Inscrições

O projeto 'Fios de Felicidade' está com inscrições abertas para mulheres e crianças que querem receber uma prótese capilar. E a diretoria do projeto ressalva também que toda doação também é bem-vinda.

De acordo com a vice-presidente do 'Fios de Felicidade' a meta é chegar até o mês de Outubro com 50 próteses capilares entregues. 

Seleção

"Algumas mulheres entraram em contato através das redes sociais @projetofiosdefelicidade e do telefone e outras nós buscamos no Cecon", diz a vice-presidente do projeto.

Enfatizou

"Gostaria que enfatizar de uma maneira que pudesse mostrar as pessoas que precisamos das doações para poder atender, levar o bem a autoestima a essas mulheres e ou crianças porque no momento nosso incentivo está vindo de nós da diretoria mesmo e algumas claro que foram e doaram seus cabelos", enfatizou a vice-presidente do projeto, Chrislla Amorim.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.