Domingo, 14 de Agosto de 2022
30°

Nuvens esparsas

Manaus - AM

Polícia Goiás

Mãe queima mãos de filhas como castigo por comerem caixa de leite condensado

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

04/08/2022 às 09h54
Por: Portal Holofote Fonte: Portal do Holanda
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A mãe de duas crianças com idades de 7 e 9 anos, é suspeita de queimar mãos das filhas como castigo por comerem uma caixa de leite condensado. O caso aconteceu em Rio Verde, Goiás.

Segundo o Conselho Tutelar, os vizinhos foram quem fizeram a denúncia sobre o crime contra as meninas. Eles só tiveram conhecimento do caso porque as vítimas foram pedir pomada para passar na palma das mãos, por não aguentarem mais a dor da queimadura.

Os assistentes sociais foram até a casa da suspeita, e confirmaram a veracidade da denúncia ao ver bolhas nas mãos das meninas. A mãe chegou dizer que elas haviam encostado a mão numa panela quente, mas foi desmentida.

 “Foi conversado separadamente com a mãe e as menores e confirmado que a genitora queimou as mãos como punição por elas terem comido uma caixinha de leite condensado”, ressaltou o conselheiro tutelar Marcos Alexandre Soares.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.