Domingo, 14 de Agosto de 2022
30°

Nuvens esparsas

Manaus - AM

Entretenimento Cozinheira

Juliana Paes se pronuncia após ser acusada de demitir funcionária antiga com depressão

Juliana Paes se pronunciou após viralizar um vídeo de uma ex-funcionária.

01/08/2022 às 10h19
Por: Portal Holofote Fonte: Portal do Holanda
Compartilhe:
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Juliana Paes se pronunciou após viralizar um vídeo de uma ex-funcionária afirmando que foi demitida quando estava enfrentando um quadro grave de depressão. O filho da mulher chamada Adriana das Graças compartilhou nas redes sociais um vídeo da atriz mencionando a cozinheira e depois, um relato da mãe sobre a demissão. 

Confira o comunicado da assessoria de Juliana Paes:

“A assessoria de imprensa da atriz Juliana Paes comunica que a acusação feita pela Sra. Adriana das Graças não procede. No último mês de julho, aconteceu, de fato, o desligamento da colaboradora. Juliana e família sempre foram cuidadosos e respeitosos com as questões de cunho pessoal que Adriana passou no período e este jamais seria o motivo para o fim do contrato. Juliana manteve Adriana trabalhando durante anos em tratamento da doença e indo além de suas obrigações como empregadora com ajuda médica e também financeira. A dispensa se deu por outros motivos e foi feita dentro da lei, garantindo todos os direitos à ex-colaboradora. No mais, Juliana não irá se pronunciar novamente sobre o caso”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.