Domingo, 14 de Agosto de 2022
27°

Muitas nuvens

Manaus - AM

Entretenimento Piauí

Gusttavo Lima tem colar de R$ 100 mil furtado por fã durante show

Ao que tudo indica nem os seguranças do artista perceberam a ação criminosa da fã.

01/08/2022 às 10h12
Por: Portal Holofote Fonte: Portal do Holanda
Compartilhe:
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima teve o colar furtado por uma fã durante um show na noite deste domingo (31), em Picos, no Piauí. O flagra foi gravado por um outro fã e o vídeo viralizou nas redes sociais.

Tudo aconteceu quando o cantor desceu do palco para interagir com o público. Ele é tietado e segundos depois tem o colar de prata arrancado do pescoço. De acordo com o perfil de fofocas ‘Vem me buscar hebe’, a corrente é avaliada em cerca de R$ 100 mil.

Ele pede calma as fãs e segue andando. Não é possível afirmar se o cantor percebeu o furto. Ao que tudo indica nem os seguranças do artista perceberam a ação criminosa da fã.

Outros fãs do artista criticaram a atitude da mulher. “Depois que o artista não quer contato ele é ruim”, escreveu uma internauta.  “Noção algumas pessoas não tem, por isso que muitas vezes os artistas vão deixando de se aproximar do público”, pontuou outro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.