Domingo, 14 de Agosto de 2022
28°

Muitas nuvens

Manaus - AM

Esportes Seis meses

Jogador do Palmeiras é acusado de agredir esposa grávida

Uma primeira ocorrência de agressão já havia sido registrada em maio deste ano

30/07/2022 às 18h46
Por: Portal Holofote Fonte: Portal do Holanda
Compartilhe:
Divulgação/Palmeiras
Divulgação/Palmeiras

O jogador do Palmeiras Michel Augusto, de 19 anos, está sendo acusado de agredir a esposa Ariatine Vitória Menice, 23, que está grávida de seis meses.

De acordo com a colunista Fabia Oliveira, do portal Em Off, foi registrado um boletim de ocorrência em que consta que o atleta a agrediu diversas vezes na casa em que os dois moravam juntos na Água Branca, em São Paulo. As agressões teriam começado porque o zagueiro não aceita a gravidez da mulher.

No relato, Ariatine diz que em uma das vezes foi agredida por Michel com um chute na barriga, precisando r às pressas a um hospital, pois poderia perder o bebê. 

Uma primeira ocorrência de agressão já havia sido registrada em maio deste ano, mas os a jovem voltou a morar com o jogador após os dois fazerem as pazes na ocasião.

Nas redes sociais, Ariatine postou uma foto em um hospital e disse que não está conseguindo falar pois o momento é muito difícil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.