Publicidade

Seja bem-vindo
Manaus,13/05/2025

  • A +
  • A -

Vídeo: Ex-deputado ‘Boca Aberta’ mete a porrada em ‘Mamãe Falei’ e o chama de ‘estuprador’

Em suas redes sociais, Arthur do Val comentou o caso. “É o típico populistão. Fomos denunciar tudo o que ele faz. Não vão nos calar”, disse.

Metrópoles
Vídeo: Ex-deputado ‘Boca Aberta’ mete a porrada em ‘Mamãe Falei’ e o chama de ‘estuprador’ Reprodução/Internet
Publicidade

Internautas estão chamando de “rinha de cassados” a briga entre o ex-deputado Arthur do Val, o “Mamãe Falei”, com o também ex-deputado federal Boca Aberta. O caso aconteceu em Londrina, no Paraná, onde é possível ver no vídeo que o paranaense chama Arthur de “estuprador” e “vagabundo”.


Ele dá tapas e socos no ex-deputado que chegou a ir para a Ucrânia e acabou tendo mandato cassado ao ter áudio vazado sendo machista e ofendendo mulheres ucranianas. Um outro homem que acompanhava o ex-deputado também foi agredido e caiu no chão.


Em suas redes sociais, Arthur do Val comentou o caso. “É o típico populistão. Fomos denunciar tudo o que ele faz. Não vão nos calar”, disse.


Boca Aberta teve seu mandato cassado no ano passado, pela Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, após decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ele foi considerado inelegível por ter tido o mandato de vereador cassado por quebra de decoro parlamentar pela Câmara Municipal de Londrina (PR) em 2017. O parlamentar também foi condenado em segunda instância por denunciação caluniosa. Ambos são da extrema-direita.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.