Publicidade

Seja bem-vindo
Manaus,12/07/2025

  • A +
  • A -

Pai é preso após ameaçar e xingar filha por não aceitar sua opção sexual

Após a atitude do homem, foi solicitado mandado de prisão preventiva em nome dele.

Portal do Holanda
Pai é preso após ameaçar e xingar filha por não aceitar sua opção sexual Ilustrativa/Pexels
Publicidade

Um homem de 46 anos foi preso após ameaçar e xingar sua filha de 26 anos por não aceitar a opção sexual dela. Ele foi detido nesta terça-feira (21) por descumprir medidas protetivas, no bairro São José, na zona Leste de Manaus. 


De acordo com informações da polícia, a vítima relatou na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) que seu pai não aceitava sua opção sexual e, por isso, passou a ameaçá-la. Diante disso, a mulher registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e solicitou as medidas protetivas em seu favor.


“No dia 13 de junho deste ano, o autor recebeu a notificação para comparecer à unidade policial e tomou conhecimento da ordem judicial. Ele ficou bastante indignado e gravou um vídeo, ofendendo a vítima, com palavras de baixo calão, e ameaçou o resto da família”, explicou a delegada Débora Mafra da DECCM. 


Após a atitude do homem, foi solicitado mandado de prisão preventiva em nome dele. O pai da vítima irá responder pelos crimes de descumprimento de medidas protetivas e ficará à disposição da Justiça.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.