Sexta, 07 de Outubro de 2022
30°

Alguma nebulosidade

Manaus - AM

Brasil Caso Bruno e Dom

'Pelado' volta atrás em depoimento e diz que não matou Bruno e Dom no Amazonas

Segundo Amarildo, Jeferson Lima, o terceiro acusado preso, foi quem atirou e matou a dupla e ele e o irmão, Oseney, apenas ocultaram o corpo.

21/06/2022 às 09h32
Por: Portal Holofote Fonte: Portal do Holanda
Compartilhe:
Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

Os assassinatos de Bruno Pereira e Dom Phillips ganharam uma nova versão. Isso porque Amarildo Oliveira, um dos suspeitos presos pela Polícia Federal, mudou o depoimento nessa segunda-feira (20) e disse que não foi o autor dos crimes.

Segundo Amarildo, Jeferson Lima, o terceiro acusado preso, foi quem atirou e matou a dupla e ele e o irmão, Oseney, apenas ocultaram o corpo. Ele confessa ter esquartejado e queimado os cadáveres, mas se isenta das mortes.

No primeiro relato de “Pelado”, o homem confessou o crime e disse que seu irmão também teria participado. Porém, durante a reconstituição, ele contou que no dia dos homicídios, Jeferson teria atirado ao menos seis vezes contra Bruno e Dom, mas que não sabe quantos tiros teriam atingido as vítimas.

Amarildo também afirma que ao receber os primeiros disparos, Bruno ainda reagiu e também atirou na direção de Jeferson, mas não o acertou.

Jeferson por sua vez, sustenta a versão de que só ajudou os irmãos a se livrarem dos corpos e que Amarildo é o verdadeiro assassino. Enquanto isso, Oseney segue negando qualquer envolvimento nos crimes.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.