Sábado, 26 de Novembro de 2022
26°

Muitas nuvens

Manaus - AM

Esportes São Paulo.

Tentativa de assalto a Emerson Royal, da seleção, termina em tiroteio com ferido

O suspeito foi baleado e está internado em um hospital da cidade.

03/06/2022 às 11h26
Por: Portal Holofote Fonte: Portal do Holanda
Compartilhe:
Lucas Figueiredo/CBF
Lucas Figueiredo/CBF

O jogador do Tottenham e da seleção brasileira, Emerson Royal, viveu momentos de terror ao ficar no meio de um tiroteio durante uma tentativa de assalto contra ele, ocorrida na madrugada desta sexta-feira (3), na cidade de Americana, no interior de São Paulo.

O atleta que está de férias no Brasil, saia de uma festa com a família e o empresário, quando um policial à paisana que estava na mesma casa noturna pediu uma tirar uma foto com e o acompanhou até o estacionamento.

Quando se preparava para entrar no veículo, o assaltante apareceu e apontou a arma para ele exigiu que ele entregasse o relógio e o celular. Contudo, o homem percebeu que o policial estava armado e iniciou um tiroteio.

O jogador e os familiares saíram correndo, assim como o empresário e outros frequentadores da casa. O suspeito foi baleado e está internado em um hospital da cidade.

Logo depois do ocorrido, Emerson e o empresário foram para a delegacia registrar o caso, mas o jogador preferiu não entrar em detalhes na saída da delegacia. Já o empresário dele, Emerson Zulu, contou como tudo aconteceu e disse que tudo aconteceu muito rápido e que o jogador ainda o puxou para livrá-lo dos tiros.

Royal, que joga na Inglaterra atualmente, foi convocado por Tite e representou a seleção em janeiro deste ano contra o Equador, no jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.