Publicidade

Seja bem-vindo
Manaus,11/05/2025

  • A +
  • A -

Juíza morta teria pedido divórcio e principal suspeito do homicídio é o marido da vítima

A notícia da morte da juíza está repercutindo em todo país.

Portal Dedo Duro
Juíza morta teria pedido divórcio e principal suspeito do homicídio é o marido da vítima Divulgação
Publicidade

Nesta terça-feira (17), um caso curioso chamou atenção da Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Belém. A juíza Mônica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira foi encontrada morta com um tiro perfuração por arma de fogo no peito dentro do carro do marido, que também é juiz. A notícia da morte da juíza está repercutindo em todo país.


O corpo da mulher foi encontrado no carro do marido, identificado como João Augusto Figueiredo de Oliveira Júnior, em um estacionamento, porém, o carro com o corpo dentro foi conduzido pelo juiz até a Delegacia de Homicídios de Belém, alterando toda cena do crime e prejudicando o trabalho dos peritos que investigam o homicídio. Um inquérito foi aberto pela polícia.


A juíza morava no Estado da Paraíba, e periodicamente ia ao Pará para visitar o João Augusto Figueiredo. Eles haviam se casado em julho de 2021. Conforme informações preliminares, o casamento dos dois estaria chegando ao fim, e por não aceitar o término, João Augusto teria tirado a vida de Mônica.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.