Publicidade

Seja bem-vindo
Manaus,13/07/2025

  • A +
  • A -

PC pede ajuda para prender suspeitos de ataque a viatura com detentos em Manaus

Denúncias sobre a identidade e localização dos suspeitos podem ser feitas por meio do disque denúncia 181.

Portal do Holanda
PC pede ajuda para prender suspeitos de ataque a viatura com detentos em Manaus Foto: Divulgação
Publicidade

A polícia pede a ajuda da população para identificar e localizar dois suspeitos de participarem do ataque a três presos que estavam a caminho da audiência de custódia em uma viatura da Polícia Civil no bairro Aleixo, Zona Sul.


Os dois criminosos foram flagrados por câmeras do sistema de segurança “Paredão”, quando abandonavam um dos veículos usados no ataque, na rua Adalberto Vale, bairro Betânia


Nas imagens, é possível perceber que a dupla deixa o carro sorrindo após executar dois rivais e deixar outro gravemente ferido. Dois policiais também foram feridos mas sem gravidade.


Denúncias sobre a identidade e localização dos suspeitos podem ser feitas por meio do disque denúncia 181.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.