Segunda, 17 de Janeiro de 2022
25°

Muitas nuvens

Manaus - AM

Polícia Amazonas

Adolescente teve os braços quebrados antes de ser enterrado em plantação de abacaxi no Amazonas

Segundo a polícia, a vítima teve os braços quebrados e possuía perfuração na cabeça.

07/01/2022 às 19h23
Por: Portal Holofote Fonte: Portal do Holanda
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O adolescente que foi encontrado enterrado debaixo de uma plantação de abacaxi na tarde desta sexta-feira (7), foi brutalmente torturado antes de ser morto em uma área de mata, no município de Iranduba, no Amazonas.

O pai da vítima disse que no dia 2 de janeiro, o filho estava descansando em casa quando recebeu uma ligação de um desconhecido para ir até o local, desde então, o adolescente de 14 anos desapareceu, e foi encontrado hoje por familiares que faziam buscas. Ele estava enterrado em uma cova rasa e com abacaxis plantados por cima do cadáver.

Segundo a polícia,  a vítima teve os braços quebrados e possuía perfuração na cabeça. Ele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), que emitirá um laudo esclarecendo todas as violências que o adolescente sofreu durante a tortura antes da morte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM Atualizado às 05h17 - Fonte: ClimaTempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 31°

Ter 31°C 24°C
Qua 30°C 23°C
Qui 29°C 23°C
Sex 31°C 24°C
Sáb 32°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes