Sábado, 18 de Setembro de 2021
24°

Muitas nuvens

Manaus - AM

Entretenimento Manaus

Com salário de R$ 500 mil, Sikêra critica grevistas da RedeTV e insinua demissões

Todos nós sabemos que 'CPF cancelado' é uma gíria de miliciano para pessoa morta.

03/09/2021 às 19h08
Por: Portal Holofote Fonte: Portal do Holanda
Compartilhe:
Foto: Reprodução RedeTV!
Foto: Reprodução RedeTV!

Um dos maiores salários da RedeTV!, Sikêra Jr. apoiou os donos da emissora e pediu para que os funcionários da emissora que estão em greve desde terça (31) parem o movimento e voltem aos trabalhos.

“Ei, você, que tá na porta da RedeTV!. Acaba com isso. Vamos trabalhar. Olha, tem muita gente desempregada querendo tomar o seu lugar. Não é hora pra isso”, disse o apresentador que ganha R$ 500 mil.

Segundo o colunista Maurício Stycer, do Uol, a declaração foi vista como ameaça de demissão aos grevistas, que reivindicam reajuste salarial. “É um caso de assédio moral coletivo. Todos nós sabemos que 'CPF cancelado' é uma gíria de miliciano para pessoa morta. O que ele quer dizer com isso?”, questionou o diretor do sindicato dos radialistas e funcionário da emissora, Hegberto Paschoa Balboni.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM Atualizado às 08h32 - Fonte: ClimaTempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 30°

Dom 31°C 24°C
Seg 32°C 24°C
Ter 33°C 23°C
Qua 30°C 24°C
Qui 32°C 25°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes