Domingo, 01 de Agosto de 2021 07:33
(92) 99183-2565
Polícia Amazonas

Homem que atropelou e matou policiais no Amazonas é cabo do Exército

Após a batida, o carro capotou e a dupla acabou presa.

19/07/2021 11h03
58
Por: Alessandra Chagas Fonte: Portal do Holanda
Cabo e soldado da PM mortos no acidente - Foto: Divulgação
Cabo e soldado da PM mortos no acidente - Foto: Divulgação

Marcos Lima Couto, cabo do Exército, foi preso nesse domingo (18), suspeito de matar dois policiais e duas mulheres atropeladas na madrugada deste domingo (18), na Estrada do Crato em Humaitá.

A polícia não deu detalhes sobre o caso para não atrapalhar as investigações, mas afirmou que o acidente ocorreu por volta das 2h e teve outros feridos.

Informações de testemunhas dão conta de que as vítimas e o autor participavam de uma festa na estrada com aproximadamente 30 pessoas.

Em dado momento, Marcos e um amigo, supostamente bêbados, teriam atirado para cima assustando os convidados. Os PMs que estavam à paisana, interferiram e resolveram encerrar a festa.

Quando estavam na saída do local conversando com duas jovens. Os atiradores surgiram em um carro em alta velocidade e jogaram o veículo para cima dos policiais e de outros participantes da festa causando o atropelamento em massa.

Após a batida, o carro capotou e a dupla acabou presa. A versão não foi confirmada pela polícia, mas é uma das linhas de investigação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 08h30 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 30°

23° Sensação
4 km/h Vento
100% Umidade do ar
80% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (02/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (03/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.