Publicidade

Seja bem-vindo
Manaus,10/07/2025

  • A +
  • A -

Justiça do Amazonas nega pedido de liberdade a PM acusado de matar transexual em motel de Manaus

Jeremias matou Manuella Otto com um tiro no peito dentro de um motel da Zona Norte de Manaus.

Portal do Zacarias
Justiça do Amazonas nega pedido de liberdade a PM acusado de matar transexual em motel de Manaus Reprodução/Internet
Publicidade

A Justiça do Amazonas negou o pedido de soltura do policial militar Jeremias da Costa Silva, 17, autor do tiro que matou o transexual Manuella Otto.

O crime aconteceu na noite do dia 13 de fevereiro deste ano no motel “Minha Pousada”, situada na Avenida Sumaúma, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

Depois do crime o policial militar fugiu do local e dias depois de apresentou espontaneamente na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Como já tinha mandado de prisão preventiva decretada Jeremias da Costa está preso no Batalhão de Guarda desde o dia 17 de fevereiro.

O Ministério Público do Amazonas (MPA) havia emitido parecer favorável pela soltura do policial militar que passaria a responder ao processo em liberdade condicional, mas o pedido foi indeferido.

O transexual Manuella Otto também era atriz pornô e segundo seus familiares também estava cursando jornalismo em uma faculdade particular.

Os advogados do policial militar Jeremias da Costa afirmam que vão ingressar com um novo pedido de soltura tendo em vista que ele preenche todos os requisitos que lhe garantem a liberdade condicional.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.