Domingo, 01 de Agosto de 2021 06:15
(92) 99183-2565
Entretenimento Famosos

Joelma fica com sequelas após covid-19 e situação causa choque: ‘Inchada, como se fosse obesa’

Estado de saúde foi compartilhada pela artista paraense.

15/06/2021 22h38
5.878
Por: Portal Holofote Fonte: O Liberal
Divulgação
Divulgação

Joelma, a musa paraense, ex-integrante da Banda Calypso, de 46 anos, recuperou-se da covid-19, mas ainda enfrenta as sequelas da doença. Em entrevista a Uol, ela revelou que acredita ter sido contaminada por duas vezes, ganhou peso e perdeu parte da respiração, além do desempenho funcional da cabeça e dos movimentos corporais. As informações são da TV Foco.

“Gente, teve muito impacto. Eu sofri sozinha, não quis preocupar minha família, meus filhos, nem meus amigos. Eu fiquei inchada, como se fosse obesa. Teve uma noite que eu não conseguia respirar”, revelou Joelma à publicação. 

“Essa doença afetou minha visão, minha mente, minha audição. Eu fiquei preocupada. Eu preciso cantar. Quando voltei, foi uma sensação horrível. Precisei treinar minha mente e ir me adaptando. Recorri à fisioterapia”, completou a cantora.

O estado atual da cantora causou choque aos fãs. Ela tem postado uma série de fotos nas redes sociais, onde se mostra belíssima e muito bem de saúde, tranquilizando seus admiradores, após tanto desespero.

A cantora, depois de vencer o covid-19, chegou gravar um clipe com superprodução, realizou algumas apresentações no YouTube e surpreendeu os seguidores por conseguir manter suas performances impecáveis, como de costume.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 07h10 - Fonte: Climatempo
24°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 30°

24° Sensação
4 km/h Vento
94% Umidade do ar
80% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (02/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (03/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.