Terça, 15 de Junho de 2021 08:20
(92) 99183-2565
Polícia Homicídio

Jovem é perseguido e morto com 3 tiros na Zona Sul de Manaus

O crime aconteceu na rua Wilkens de Matos, bairro da Aparecida

02/06/2021 16h57
484
Por: Fernanda Souza Fonte: Em Tempo
Reprodução
Reprodução

Após ser perseguido por criminosos, um jovem identificado como Diego Mendes de Souza, de 18 anos, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (02). O crime aconteceu na rua Wilkens de Matos, bairro da Aparecida, Zona Sul de Manaus. 

Conforme informações de testemunhas repassadas à polícia, Diego caminhava em via pública quando passou a ser perseguido por um carro, modelo Gol, de cor verde. Ao se aproximarem do jovem, criminosos que ocupavam o veículo efetuaram os disparos contra ele. 

Segundo a 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Diego foi atingido com dois tiros no tórax e um na cabeça. A vítima ainda chegou a socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local.

Os suspeitos fugiram sem ser identificados. A vítima não tinha antecedentes criminais e a polícia apura a motivação do assassinato. 

"Não podemos afirmar o envolvimento da vítima com o tráfico de drogas, porque o jovem tinha a ficha limpa, mas essa possibilidade também não é descartada", pontuou o tenente Litaiff, da 24ª Cicom. 

O corpo de Diego foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homícidio e Sequestros (DEHS) investiga o caso. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 09h12 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 31°

25° Sensação
7 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (16/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (17/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.