Domingo, 09 de Maio de 2021 03:34
(92) 99183-2565
Brasil Atentado

Professora de 30 anos é uma das vítimas em atentado a creche de SC

Keli Adriane trabalhava na Creche há mais de 10 anos

04/05/2021 13h57
316
Por: Fernanda Souza Fonte: O Dia
Reprodução
Reprodução

Um jovem de 18 anos invadiu, na manhã desta terça-feira (4), a Creche Aquarela Berçário, que atende crianças de 6 meses a 2 anos, em Saudades, no Oeste de Santa Catarina, e matou, ao menos, três crianças e dois adultos, segundo o Corpo de Bombeiros. Conforme informações da Polícia Militar, o rapaz entrou na unidade educacional armado com um facão e começou a golpear professores e alunos.

A professora Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos, que trabalhava na Creche há mais de 10 anos, foi uma das vítimas nesta manhã. A identificação foi confirmada por familiares de Keli. Até o momento não há mais informações sobre as outras vítimas.

"Ela era uma pessoa alegre, sempre disposta, simpática, carismática sempre, ajudando o próximo quando ela podia. Então, assim, é uma tristeza que eu não sei explicar, eu não tenho explicação para isso", Disse Silvane Elfel, prima da educadora.

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que as equipes das polícias Militar e Civil, bem como o Corpo de Bombeiros Militar e o Instituto Geral de Perícias estão no local e a ocorrência ainda está em andamento.

"Devastadora a notícia da chacina registrada no município de Saudades vitimando crianças e professores de uma creche na manhã desta terça-feira. Minha solidariedade às famílias, à comunidade escolar e a todos os moradores da acolhedora cidade do nosso Oeste", publicou o governador Carlos Moisés no Twitter.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 04h33 - Fonte: Climatempo
23°
Chuva fraca

Mín. 23° Máx. 28°

23° Sensação
7 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (10/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Terça (11/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.