Domingo, 09 de Maio de 2021 04:04
(92) 99183-2565
Polícia Agressão

Manifestante denuncia agressão da PM em ato contra Bolsonaro

A manifestante, que é professora de história, foi agredida no momento em que participava do ato contra o título de cidadão amazonense concedido a Bolsonaro por deputados estaduais do Amazonas

23/04/2021 15h53
160
Por: Fernanda Souza Fonte: Em Tempo
Reprodução
Reprodução

A professora Beatriz Carvalho registrou um boletim de ocorrência (B.O) contra o policial militar que a agrediu, enquanto ela participava de uma manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro, na manhã desta sexta-feira (23), durante a inauguração da segunda etapa do Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, na Zona Centro-Oeste da capital.

A professora, que leciona história na rede estadual, relatou que formalizou a queixa no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e planejou ir à Corregedoria-Geral do Sistema de Segurança Pública denunciar o caso. A agressão ocorreu no momento em que Beatriz participava de um ato contra o título de cidadão amazonense concedido a Bolsonaro por deputados estaduais do Amazonas. 

"Ele [o PM] me empurrou e eu acabei caindo e ficando com ferimentos na mão e no braço. Infelizmente foi um episódio que não deveria ocorrer, mas espero que esse policial seja identificado e legalmente punido", afirmou a professora.

Um vídeo, gravado por outros integrantes do grupo que realizava o protesto, mostra o momento em que a educadora aparece segurando uma parte do cartaz, na tentativa de exibi-lo, mas é empurrada por um PM e acaba caindo no chão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 04h53 - Fonte: Climatempo
23°
Chuva fraca

Mín. 23° Máx. 28°

23° Sensação
7 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (10/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Terça (11/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.