Domingo, 09 de Maio de 2021 03:03
(92) 99183-2565
Brasil Caso Henry

“Henry teve surto com Jairinho”, conta empregada em novo depoimento

Nas declarações concedidas à polícia em 23 de março, ela mentiu ao não revelar as agressões sofridas pelo garoto

15/04/2021 09h38
440
Por: Fernanda Souza Fonte: Metrópoles
Reprodução
Reprodução

Em novo depoimento à polícia, ao qual o Metrópoles teve acesso, a empregada Leila Rosângela de Souza revelou que Henry Borel Medeiros, 4 anos, “teve um surto com Jairinho”. O caso teria sido contado pela mãe do menino, Monique Medeiros, durante viagem que ela fez com o filho e o companheiro, o médico e vereador Jairo Souza Santos Junior (sem partido), Dr. Jairinho, no domingo de Carnaval.

No novo depoimento concedido à 16ª DP (Barra da Tijuca), na quarta-feira (14/4), Leila mudou a versão das declarações e disse saber das agressões contra o menino praticadas pelo parlamentar. A babá Thayna de Oliveira Ferreira também disse ter mentido à polícia e decidiu revelar as sessões de espancamentos.

“No domingo de Carnaval, quando [Leila] falou com Monique para saber quando deveria voltar ao apartamento para trabalhar, Monique lhe disse que quase voltou no dia anterior, ou seja, no sábado, porque ‘Henry teve um surto com Jairinho’ e que ‘foi a maior discussão’, mas ela conseguiu acalmá-lo, portanto ficaria até a segunda-feira”, disse em depoimento.

A empregada fez questão de registrar ainda que Monique dava a Henry, três vezes por dia, remédios contra ansiedade.

“Certa vez, quando viu que Henry chorava muito, ouviu quando Monique falou a ele que ele era ‘muito mimado’ e que se ele continuasse chorando à toa, ela ‘levaria ele para morar com o pai’, tendo Henry dito que não queria”, declarou Leila.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 03h53 - Fonte: Climatempo
23°
Trovoada e chuva

Mín. 23° Máx. 28°

23° Sensação
22 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (10/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Terça (11/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.