Domingo, 09 de Maio de 2021 03:53
(92) 99183-2565
Entretenimento BBB21

Tiago Leifert se revolta após ser acusado de tentar beneficiar Arthur: 'Bem chateado'

Apresentador do 'BBB 21' se pronunciou por meio do Instagram Stories na madrugada desta segunda-feira

12/04/2021 10h54 Atualizada há 4 semanas
419
Por: Fernanda Souza Fonte: O Dia
Reprodução
Reprodução

Tiago Leifert foi acusado por alguns internautas de tentar beneficiar o participante Arthur no "BBB 21". Emparedado, o instrutor de crossfit teve de participar da Prova Bate e Volta, na noite deste domingo, para escapar da berlinda, mas quem venceu foi Pocah. Durante a prova, um diálogo entre Tiago e Arthur foi indicado como ajuda subliminar. Nesta madrugada, o apresentador rebateu as acusações no Instagram Stories.

No momento da quinta tentativa da última etapa da dinâmica, Arthur precisava escolher o número 4 para se salvar. Então, Tiago perguntou: "Quantas vezes você jogou aí já, Arthur?. "Quatro", respondeu Arthur. "Quatro, né?", confirmou o apresentador. No Twitter, os telespectadores apontaram uma possível dica ao participante.

O apresentador revelou ter ficado chateado com a desconfiança do público. "Levo tudo na esportiva, vocês sabem disso. Vivo tirando sarro de mim mesmo. Quando erro, eu assumo, venho aqui pedir desculpas, peço desculpas no ar, na mesma hora. Não vou nem me defender desse troço. Mas fico desanimado, porque é tão absurdo, tão baixo, tão ruim", começou Tiago.

"Estamos há oitenta dias no ar. Todo dia vem alguma pancada dessa e não falo nada, mas tem que ter uma linha vermelha e essa é a minha. Duvidar de mim desse jeito, fico bem chateado. Na boa, não é legal. Não gostei", desabafou Tiago por meio do Instagram Stories.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 04h53 - Fonte: Climatempo
23°
Chuva fraca

Mín. 23° Máx. 28°

23° Sensação
7 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (10/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Terça (11/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.