Domingo, 09 de Maio de 2021 03:51
(92) 99183-2565
Entretenimento BBB21

Mãe de Viih Tube chora ao falar da filha: 'Não vou passar mão na cabeça'

Viviane postou uma carta aberta nas redes sociais e se emocionou ao falar sobre o tema em seus stories

12/04/2021 09h59
1.544
Por: Fernanda Souza Fonte: O Dia
Reprodução
Reprodução

Viviane Tube, como se identifica a mãe de Viih Tube, escreveu uma carta aberta para a filha e divulgou nas suas redes sociais. No texto, que pode ser lido abaixo, a influenciadora digital disse que está "com o coração em pedaços" ao pensar na rejeição que a filha pode encarar ao deixar o 'BBB 21'. 

Após postar o texto, Viviane apareceu chorando nos seus stories. "Eu não queria aparecer chorando, mas eu estou tentando há um tempo já parar de chorar. Porque não quero fazer drama, não quero nada. Eu só quero dizer que vocês ficam preocupadas comigo, com o que eu to passando. Eu estou tentando me recompor, eu já estou melhor, parei um pouquinho de falar. Eu me emocionei muito, até porque eu fiz a carta pro Insta da Viih, pro meu Insta. E dizer que eu nunca fui uma mãe permissiva, que passa a mão na cabeça. Mas eu quero que as pessoas analisem com carinho que na nossa vida tudo é aprendizado, até as coisas piores que acontecem com a gente. A gente não entende e lá na frente a gente vai ver o porquê daquilo", disse a empresária, que continuou.

"Eu só queria dizer que eu estou bem, mas só que eu me emocionei muito com as coisas. Eu amo a minha princesa, eu vou apoiar ela sempre, eu não vou passar a mão na cabeça, mas eu vou apoiar porque eu sou mãe, quem é mãe sabe o que eu estou falando", concluiu. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 04h33 - Fonte: Climatempo
23°
Chuva fraca

Mín. 23° Máx. 28°

23° Sensação
7 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (10/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Terça (11/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.