Quarta, 14 de Abril de 2021 10:16
(92) 99183-2565
Polícia Roubo

Trio é preso suspeito de roubar dinheiro e joias em Manaus

Os homens foram presos nesta quarta-feira (7), no Tarumã, na zona oeste da capital. Na ocasião outras duas pessoas foram presas por tráfico de drogas

07/04/2021 17h24
92
Por: Fernanda Souza Fonte: D24Am
Reprodução
Reprodução

Três pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (7), na Comunidade União da Vitória, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, suspeitas de participar de um roubo a uma casa em fevereiro deste ano. Na ocasião outras duas pessoas foram presas por tráfico de drogas.

Os suspeitos foram identificados como Lucas Emanoel Moreira de Almeida, Douglas Victor Vargas da Costa, José Ailton Santos de Araújo, Yallen Barbosa da Silva e Edinho Moura Rodrigues. Segundo informações do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Lucas, Douglas e José realizaram um roubo a uma casa.

“De posse dessas informações, nós representamos ao judiciário concessão de mandados de busca, apreensão e prisão, que foram cumpridos hoje. Em um desses alvos, além de efetuarmos a prisão do suspeito pela prática do roubo, nós encontramos com ele e com a companheira dele toda essa porção de droga e essa balança”, explicou o delegado Edgar Moura.

Durante ação, Yallen, que é companheira de José foi presa em flagrante, além de Edinho, que estava com 19 pinos de entorpecentes dentro de uma bolsa. A polícia acredita, que o suspeito estava vendendo o material.

Roubo

No dia 11 de fevereiro, o trio entrou em uma residência no bairro Parque Dez, armado e levou R$ 10.000, joias e celulares. Segundo a policia, uma pessoa sabia que o valor estava na casa e informou José, que já responde por outros dois crimes.

“Uma pessoa sabia que esse valor estava no interior da residência e passou essa informação pro José Ailton. Ele está respondendo pelo crime de homicídio, e foi condenado pelo tráfico de drogas”, destacou o titular do 23º DIP.

Durante ação, foram apreendidos 257 pinos de entorpecentes e uma balança de precisão. O grupo foi preso e deve responder pelos crimes associação ao tráfico e trágico de drogas. Após procedimentos cabíveis, ficaram à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 11h07 - Fonte: Climatempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 29°

28° Sensação
4 km/h Vento
84% Umidade do ar
90% (18mm) Chance de chuva
Amanhã (15/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (16/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva