Quarta, 14 de Abril de 2021 09:17
(92) 99183-2565
Polícia IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Passageiro tenta se masturbar dentro de ônibus e acaba preso em Manaus

O homem ainda tocou nas partes intimas de uma mulher. Depois da prisão, ele alegou que não lembrava de nada e ainda afirmou ter epilepsia

29/03/2021 14h55
193
Por: Fernanda Souza Fonte: Em Tempo
Reprodução
Reprodução

O assédio sexual de homens contra as mulheres em transporte público é algo que vem se tornando comum, por serem locais com multidão, o local permite que pessoas que cometem o abuso e se vejam como impunes ao crime. Em Manaus, foi sancionada uma lei que combate ao assédio, apesar disso, dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), informam que o número de mulheres que sofreram importunação sexual continua a crescer.

Um homem de 55 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (29), após tocar nas partes íntimas de uma passageira, de 44 anos, e tentar se masturbar para mulher dentro de um ônibus coletivo da linha 676. O caso ocorreu na avenida Mirra, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.  

De acordo com informações repassadas pela vítima à Polícia Militar, ela estava sentada ao lado do suspeito quando ele começou a se masturbar ao lado dela.  A vítima ainda teria tentado levantar, mas foi puxada pelo homem. 

A mulher alarmou a situação para todos os passageiros do ônibus. Este, posteriormente foi interceptado por policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que estavam atuando na área dando apoio à equipe da 30ª Cicom. 

O suspeito foi capturado e apresentado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde relatou não lembrar de nada do que havia acontecido e ainda afirmou ter epilepsia. 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 10h07 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 29°

24° Sensação
4 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (18mm) Chance de chuva
Amanhã (15/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (16/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva