Quarta, 14 de Abril de 2021 10:33
(92) 99183-2565
Polícia Violência

'Justiceiro' vê adolescente sendo roubado e atira em ladrões em Manaus

A vítima foi abordada pela dupla criminosa quando voltava da escola

29/03/2021 14h45
225
Por: Fernanda Souza Fonte: Em Tempo
Reprodução
Reprodução

Ao presenciar um adolescente de 14 anos sendo alvo de dois criminosos, um "Justiceiro" entrou em ação e atirou contra os suspeitos, que acabaram presos. A ação aconteceu na manhã desta segunda-feira (29), por volta das 11h, na avenida Perimetral, no bairro Parque 10 de Novembro, na Zona Centro-Sul de Manaus. 

Na tentativa de fuga da dupla, o "justiceiro" conseguiu atingir um dos criminosos. O comparsa foi contido pela população e depois detido policiais da 23° Companhia Interativa Comunitária (Cicom). 

O adolescente de 14 anos contou que estava nas proximidades voltando da escola acompanhado de um colega quando foi abordado pela dupla. 

"Assim que passamos próximo a uma praça eles me abordaram e anunciaram o assalto pedindo para que eu entregasse o aparelho celular. Não mostraram nem arma e nem faça, mas estavam violentos. Assim que eles terminaram a ação, eu conseguir pedir ajuda e avisar a população", relatou. 

Os suspeitos estavam próximo a uma agência bancária quando foram surpreendidos pelo "justiceiro", ainda não identificado, que efetuou os disparos. Um deles foi atingido na perna, o outro acabou sendo contido pela população. 

Equipes da 23ª Cicom e policiais civis da área atenderam a ocorrência. O local ficou manchado de sangue e pertences de um dos suspeitos como bermuda e tênis permaneceram na rua ensanguentados.

O assaltante que ficou ferido foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma unidade hospitalar.  Já o comparsa dele foi preso. 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 11h27 - Fonte: Climatempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 29°

30° Sensação
6 km/h Vento
84% Umidade do ar
90% (18mm) Chance de chuva
Amanhã (15/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (16/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva