Quarta, 14 de Abril de 2021 10:56
(92) 99183-2565
Entretenimento BBB21

Sarah solta o verbo sobre Carla Diaz: 'Não gosto de quem se faz de sonso''

Sister ainda relembrou o episódio em que a atriz deu o monstro para Lucas Penteado

02/03/2021 13h16
234
Por: Fernanda Souza Fonte: O Dia
Reprodução
Reprodução

O queridômetro do 'Big Brother Brasil 21'deu o que falar nesta terça-feira, . No quarto Cordel, Juliette e Sarah se maquiavam quando Gilberto comentou: “Vocês viram? Ganhei 100% dos corações”.

A consultora de marketing digital avaliou a situação: “O que eu posso falar? A pessoa sempre fala o que você quer ouvir. Para mim, isso não é nada a ver. Como você está chateado com uma pessoa e vai lá distribuir corações?”, perguntou ela, fazendo referência a Carla Diaz, e continuou:  “Não conversa uma coisa com a outra. Sabe quando comecei a pensar isso da pessoa? No dia que falou besteira para o Lucas (Lucas Penteado) e depois veio: ‘Não, desculpa’”.

Juliette ouviu atenta e revelou que já avaliou os outros participantes só com emoji de "coração". Sarah ponderou: “Estou falando do pós-Jogo da Discórdia, que rolou um monte de treta”.

Sarah voltou a analisar o comportamento de Carla Diaz: “A única pessoa que estou completamente certa do que acho é o Projota. A outra lá estou na dúvida ainda. Foi no dia do negócio do Lucas que me acendeu um negocinho aqui. A pessoa fala com maldade e depois vem: ‘Não falei com maldade’. Eu vi, ninguém me contou. Inclusive foi em rede nacional porque foi na hora que entrega o Monstro, todo mundo vê. Com voz ruim, sacou?”.

Gilberto relembrou a situação: “Sarah me falou na hora. Eu ouvi uma voz de mal”. Sarah, então, finalizou: “Não gosto de quem se faz de sonso. Não gosto de quem se faz de santo”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 11h47 - Fonte: Climatempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 29°

30° Sensação
6 km/h Vento
84% Umidade do ar
90% (18mm) Chance de chuva
Amanhã (15/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (16/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva