Sábado, 06 de Março de 2021 07:02
(92) 99183-2565
Entretenimento Famosos

Gracyanne Barbosa celebra liberdade de Belo: 'O bem sempre vence'

Cantor foi liberado na manhã desta quinta-feira, após ser detido um dia antes

18/02/2021 14h42
151
Por: Fernanda Souza Fonte: O Dia
Reprodução
Reprodução

Gracyanne Barbosa comemorou, na manhã desta quinta-feira, a soltura do marido, o cantor Belo, após ter sido preso por realizar show com aglomeração em área dominada pelo tráfico na Zona Norte do Rio de Janeiro. Pedido de habeas corpus foi aceito pela Justiça durante a madrugada.

Assim que soube da notícia, Gracyanne reagiu à soltura de Belo com duas breves mensagens nas redes sociais. “O bem sempre vence”, disse a modelo e musa fitness no Twitter enquanto postou "Deus nunca falha" no Instagram. Antes, a esposa de Belo já havia defendido o cantor.

Em seguida, com Belo em casa e mais calma, Gracyanne fez um desabafo maor. "Para acalmar a todos, sim, meu tudão já está em casa. Está tudo mais calmo e ele está bem. Foi uma dor grande e hoje entendo um pouco mais de perto a dor e medo que muitos brasileiros têm ao sair para trabalhar. Estou com vocês e por vocês, mais do que nunca", começou.

Ela ainda agradeceu os fãs do casal. "Obrigada a todos pelo carinho, orações e apoio com minha família. Não sei sobre os próximos capítulos. Entrego nas mãos de Deus e só em saber que tenho o apoio e carinho de vocês já me conforta e muito! Vamos nos cuidar um pouco daqui", finalizou Gracyanne.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 08h02 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 29°

24° Sensação
4 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (07/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Segunda (08/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva