CENAS FORTES: Policial é suspeito de executar travesti dentro de motel na zona norte de Manaus
Segundo os funcionários, a vítima chegou no motel em um carro modelo Prisma, de cor branca e placa não divulgada, por volta de 1h.

Um travesti ainda não identificado morreu com um tiro no peito, na madrugada deste sábado (13), em um motel na Avenida Sumaúma, no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.
De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o acionamento aconteceu por volta das 2h, quando funcionários do motel encontraram o corpo em um dos quartos do estabelecimento.
Ainda segundo os funcionários, a vítima chegou no motel em um carro modelo Prisma, de cor branca e placa não divulgada, por volta de 1h. Ele estava acompanhado de outro rapaz. Registros identificaram que o carro pertence a um policial militar.
Minutos depois da entrada dos homens, os funcionário disseram que escutaram um forte barulho e viram o carro saindo do local em alta velocidade, a ponto de derrubar o portão de saída do estabelecimento. Em seguida, eles foram ao quarto e encontraram o homem morto.
Segundo o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima morreu com um disparo de arma de fogo no tórax. Imagens de câmeras de vigilância flagraram a entrada e a fuga do suspeito.
O caso é investigado pela DEHS. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), para os procedimentos de identificação da vítima.
COMENTÁRIOS