Sexta, 05 de Março de 2021 19:30
(92) 99183-2565
Polícia Homicídio

Homem é assassinado a facadas e bilhete explica o motivo da morte na zona leste de Manaus

“Tudo 2. ‘Morreo’ pq fechava com Neysinho”, dizia o recado escrito em um pedaço de papelão

20/01/2021 08h49 Atualizada há 1 mês
885
Por: Fernanda Souza Fonte: D24Am
Reprodução
Reprodução

Um homem do sexo masculino foi encontrado com várias perfurações de arma branca pelo corpo na Estrada Marapatá, bairro Distrito Industrial, zona leste de Manaus. Ele estava enrolado em uma rede e com um bilhete em cima do corpo.

De acordo com policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma denúncia informou que a vítima, estava na beira da estrada, enrolada em uma rede. Os policiais foram até o local e verificaram que os suspeitos haviam deixado um recado.

“Tudo 2. ‘Morreo’ pq fechava com Neysinho”, dizia o recado escrito em um pedaço de papelão. O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), ao fazer a perícia, afirmou que a vítima morreu com várias perfurações pelo corpo, principalmente nas regiões do peito e abdômen.

O caso continua sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que acredita que o homem foi morto em outro local, e somente desovado na via de pouca movimentação e iluminação. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), para que seja feita a identificação da vítima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 20h27 - Fonte: Climatempo
25°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 30°

25° Sensação
6 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (06/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (07/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva