Terça, 26 de Janeiro de 2021 10:44
(92) 99183-2565
Esportes Futebol

'Jogar bonito m... nenhuma! Primeiro, competir', disse Diego após derrota do Flamengo

Meia fez discurso forte no vestiário

11/01/2021 08h57
99
Por: Fernanda Souza Fonte: O Dia
Reprodução
Reprodução

O meia Diego fez um forte discurso no vestiário após a derrota do Flamengo por 2 a 0 para o Ceará, no último domingo, no Maracanã. Segundo apuração do site "GE", o camisa 10 afirmou que a equipe deve repetir a garra mostrada em treinamentos e que não deve se preocupar em jogar bonito, mas sim em ser competitiva.

Ainda na beira do campo, Diego já havia dado uma entrevista em tom de cobrança. Ele chegou a falar em "falta de atitude" e "assumir a responsabilidade", mas não jogou a toalha pelo título brasileiro.

Confira o discurso feito pelo meia no vestiário na íntegra:

“Falei na beira do campo e vou repetir aqui. Todo mundo tem que assumir sua responsabilidade! Ser homem, se cobrar e cobrar o companheiro!

Não adianta a gente só se enroscar nos treinos! A gente se cobra, se estranha, pega pesado nos treinos, como tem que ser, mas não adianta a gente não transferir para o jogo!

Temos que competir! Chegar aqui e competir com os adversários. Jogar bonito m... nenhuma! Primeiro, competir! Então, preparem-se para isso!

Eu tenho certeza que eu preciso mais de vocês do que vocês de mim. Então, hoje eu corri, dei a vida quando entrei em campo! Que seja sempre assim, entre todos nós! Seja no treino ou no jogo!”

O Flamengo volta a campo no próximo dia 18, às 20h, contra o Goiás, em Goiânia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 11h39 - Fonte: Climatempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 30°

29° Sensação
13 km/h Vento
79% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.