Segunda, 18 de Janeiro de 2021 06:12
(92) 99183-2565
Polícia Homicídio

Acerto de contas: homem é executado com três tiros no bairro Japiim

A vítima tinha passagem na polícia por tráfico de drogas, e de acordo com a equipe da 3ª Cicom que atendeu a ocorrência, o crime pode ser um acerto de contas

08/01/2021 14h22
165
Por: Fernanda Souza Fonte: Em Tempo
Reprodução
Reprodução

Um homem identificado pela polícia como Alan de Souza Farias, de 28 anos, foi assassinado a tiros na rua Maestro Joaquim Franco, bairro Japiim, zona Sul de Manaus, na madrugada desta sexta-feira (8). A vítima foi atingida com pelo menos três disparos de arma de fogo e os suspeitos fugiram sem serem identificados.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a mãe da vítima informou que o filho foi atacado por dois homens, que estavam em uma motocicleta modelo Titan na cor preta, mas a mulher não identificou o número da placa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a realizar os primeiros socorros na vítima, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A equipe da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi acionado para atender a ocorrência e o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

De acordo com policiais da 3ª Cicom, a vítima já tinha passagem por tráfico de drogas, e o crime pode ter sido motivado por um acerto de contas. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 07h11 - Fonte: Climatempo
23°
Trovoada

Mín. 23° Máx. 32°

23° Sensação
6 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (40mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva