Terça, 26 de Janeiro de 2021 10:40
(92) 99183-2565
Brasil Prostituição

Americano vem ao Brasil para ter relações com menina de 14 anos e é preso

As investigações apontam que a jovem estaria sendo submetida a prostituição e a família se aproveitava da situação para ganhar dinheiro

06/01/2021 17h04
1.238
Por: Fernanda Souza Fonte: Metrópoles
Reprodução
Reprodução

Um homem de 47 anos, identificado como Jason Roy Hutchinson, foi preso pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, na última segunda-feira (4/1), acusado de explorar sexualmente uma adolescente de 14 anos em um hotel de luxo da cidade. O suspeito teria pago a passagem e a hospedagem da menina, da sua mãe e do irmão, de 2 anos, em um hotel 5 estrelas de Copacabana.

Segundo informações do jornal O Globo, as investigações apontam que a jovem estaria sendo submetida a prostituição e a família se aproveitava da situação para ganhar dinheiro. Segundo o delegado responsável pelo caso, Felipe Santoro, o homem se hospedou em um quarto ao lado do que ficou a menor com os familiares.

A família, que vive em São Paulo, teve todas as despesas custeadas por Hutchinson. “Diante de todas as provas colhidas, acreditamos que a vítima vinha sendo explorada sexualmente há algum tempo, já que a mãe não trabalha e acompanha a filha em diversas viagens. Ela, inclusive, lhe instruía a como agir com os clientes”, disse o delegado.

Após receberem denúncias, os agentes da polícia encontraram o americano e a menina tendo relações sexuais no quarto dele. Imagens das câmeras de segurança do hotel mostram a jovem e Hutchinson se acariciando nos elevadores e nas dependências do estabelecimento.

Em depoimento, o homem afirmou que reside em Hermosa Beach, na Califórnia, e planejou vir para o Brasil em companhia da esposa. Mas por ela ser médica e trabalhar na linha de frente do combate ao coronavírus, ficou impossibilitada de viajar. Ele chegou a assumir que se encontrou com a jovem, mas destacou que não sabia da sua idade.

Hutchinson e a mãe da menina foram autuados pelo crime de favorecimento da prostituição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 11h39 - Fonte: Climatempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 30°

29° Sensação
13 km/h Vento
79% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.