Sábado, 18 de Setembro de 2021
24°

Nuvens esparsas

Manaus - AM

Internacional Violência

Irritado, pai queima livro do filho e quase causa incêndio em condomínio

A criança de 10 anos, que estuda na quarta série, estava tendo dificuldades com lição de casa on-line

24/12/2020 às 11h54
Por: Fernanda Souza Fonte: Metrópoles
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

O cansaço com o ensino a distância quase causou uma tragédia em Xangai, na China. Irritado com uma tarefa on-line, um pai queimou o livro de estudos do filho de 10 anos, que cursa a quarta série. O caso ocorreu no início de dezembro e chocou as autoridades locais.

Segundo a polícia, a raiva do homem quase causou um incêndio no condomínio em que vive com a família. Isso porque ele jogou o objeto em chamas pela janela, fazendo com que o vento aumentasse o fogo. O livro caiu perto de um varal com roupas e quase provocou uma tragédia.

De acordo com a imprensa do país, ao ver a situação, os vizinhos chamaram a polícia, que conseguiu conter as chamas. Ninguém ficou ferido e o homem se desculpou com os vizinhos. Ele teve que escrever um juramento prometendo manter a calma ao ajudar o filho com a escola.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM Atualizado às 07h11 - Fonte: ClimaTempo
24°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 30°

Dom 31°C 24°C
Seg 32°C 24°C
Ter 33°C 23°C
Qua 30°C 24°C
Qui 32°C 25°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes