Sábado, 18 de Setembro de 2021
24°

Nuvens esparsas

Manaus - AM

Internacional Assassino do Twitter

Após executar nove pessoas, “Assassino do Twitter” é condenado à morte

Homem havia confessado crimes diante do júri. Ele usava a rede social para se aproximar das vítimas

15/12/2020 às 16h48
Por: Fernanda Souza Fonte: Metrópoles
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Após confessar diante do júri que executou nove pessoas, em setembro deste ano, o japonês Takahiro Shiraishi foi condenado à morte nesta semana. Conhecido como “Assassino do Twitter”, o homem de 30 anos admitiu ter matado oito mulheres e um homem, com idades entre 15 e 26 anos.

Mesmo tendo assassinado e esquartejado as vítimas, os advogados de Shiraishi alegaram que elas possuíam tendências suicidas, portanto teriam consentido os crimes. A alegação foi rejeitada pelo tribunal.

Em outubro de 2017, quando Shiraishi foi descoberto, a polícia encontrou 240 pedaços de corpo humano em geladeiras e caixas na casa dele. Desde setembro de 2018, o japonês vinha sendo testado psicologicamente.

Os crimes começaram após o homem abrir um perfil no Twitter com o objetivo de “ajudar pessoas que estão realmente sofrendo”. Ele visava vítimas frágeis e que só queriam ajuda.

Conforme a acusação, o acusado entrava “em contato com as mulheres que pensavam em suicídio, as quais ele via como alvos fáceis”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM Atualizado às 07h11 - Fonte: ClimaTempo
24°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 30°

Dom 31°C 24°C
Seg 32°C 24°C
Ter 33°C 23°C
Qua 30°C 24°C
Qui 32°C 25°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes