Domingo, 17 de Janeiro de 2021 23:10
(92) 99183-2565
Brasil Assalto em Criciúma

Criminosos que assaltaram o Banco do Brasil na cidade de Criciúma divulgam vídeo zombando da PM; vídeos

Na madrugada da última terça-feira (01), a cidade de Criciúma, no Norte de Santa Catarina, passou por uma madrugada de violência.

03/12/2020 10h14 Atualizada há 1 mês
5.820
Por: Fernanda Souza Fonte: CM7
Reprodução
Reprodução

Está circulando na rede social, vídeos em quem os criminosos que assaltaram o Banco do Brasil na cidade de Criciúma, Santa Catarina zombam da polícia após o crime.

Entenda

Na madrugada da última terça-feira (01), a cidade de Criciúma, no Norte de Santa Catarina, passou por uma madrugada de violência. Criminosos fortemente armados trocaram tiros com a força policial da cidade, arrombaram agências bancárias e caixas eletrônicos. Os bandidos também provocaram incêndios e fizeram reféns nas ruas do centro do município.

A ação começou pouco depois da meia-noite e teve fim antes das 3h. Pouco após as 2h da madrugada, o prefeito da cidade, Clésio Salvaro (PSDB), foi a público pelas redes sociais explicar que a cidade estava sendo alvo de um assalto de “grandes proporções” e pediu que as pessoas não saíssem de casa.

A Polícia Militar do estado informou que o grupo incendiou acessos à cidade, além de atacar um batalhão da polícia. Pelas redes sociais vários vídeos do momento da ação mostram a violência dos criminosos. Reféns são vistos sentados no meio da rua e notas de dinheiro foram espalhadas nas ruas. 

Vídeos:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 23h51 - Fonte: Climatempo
29°
Alguma nebulosidade

Mín. 22° Máx. 33°

33° Sensação
6 km/h Vento
75% Umidade do ar
67% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva