Domingo, 09 de Maio de 2021 04:21
(92) 99183-2565
Política Eleições 2020

David Almeida cai 7% em nova pesquisa e cancela participação em debate da Rede Amazônica

Saiba o que fez David Almeida desistir do debate da Rede Amazônica.

27/11/2020 20h18 Atualizada há 5 meses
1.660
Por: Portal Holofote Fonte: Portal Holofote
Arquivo/Internet
Arquivo/Internet

Há algumas horas de iniciar o último debate para a Prefeitura de Manaus na Rede Amazônica, afiliada da Rede Globo na região norte, o candidato David Almeida, do Avante, enviou um comunicado avisando que não irá comparecer à TV.

O debate está previsto para iniciar logo após a novela A Força do Querer. Amazonino Mendes confirmou sua presença logo cedo, conforme divulgado em suas mídias sociais.

De acordo com fontes do Portal Holofote que trabalham na campanha de David, o real motivo da desistência seria o resultado da pesquisa divulgada pela Rede Amazônica no final da tarde desta sexta-feira (27), apesar da nota oficial afirmar que o motivo seria o agravamento das condições de saúde da mãe do candidato. Segundo a pesquisa feita pelo Ibope, David teve uma queda estratosférica de 7% e agora a diferença entre os dois candidatos é de apenas 2%.

Veja a nota do Avante da Íntegra

Diante do agravamento das condições de saúde da mãe de David Almeida, a coligação Avante Manaus comunica que o seu candidato terá que cancelar a sua participação no debate da Rede Amazônica. Ao contrário de seu adversário, David tem participado de debates desde o primeiro turno. Por isso, pede a compreensão dos manauaras para as circunstâncias que causaram a sua ausência no debate desta noite.

COLIGAÇÃO AVANTE MANAUS - Avante, Democratas, PMB, PTC, Pros e PV

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Eleições 2020
Sobre Eleições 2020
Página especial com notícias e informações das Eleições Municipais 2020.
Manaus - AM
Atualizado às 05h13 - Fonte: Climatempo
23°
Chuva fraca

Mín. 23° Máx. 28°

23° Sensação
7 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (10/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Terça (11/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.