Quarta, 20 de Janeiro de 2021 15:10
(92) 99183-2565
Esportes Luto

Irmão de Maradona lamenta a morte do ídolo argentino: 'O futebol morreu para mim'

Ídolo argentino morreu na última quarta-feira aos 60 anos

26/11/2020 09h21
157
Por: Fernanda Souza Fonte: O Dia
Reprodução
Reprodução

Primeiro familiar a se pronunciar publicamente após a morte de Diego Maradona, Hugo, um dos sete irmãos do ídolo do futebol argentino e mundial, lamentou o ocorrido e fez um pedido aos amantes do futebol que se lembrem dele por tudo o que deixou em campo. "Hoje para mim o futebol morreu, ele deixou tudo em campo e quero que eles se lembrem dele por tudo que ele deu em campo", afirmou, muito emocionado, em uma entrevista ao canal de TV argentino TyC Sport direto da Itália, onde reside.

Hugo, que tem o apelido de "El Turco", revelou que está fazendo tudo o que é possível para poder se despedir do irmão. Ele disse que já passou por um "exame urgente de covid" para cumprir os protocolos e viajar imediatamente para a Argentina. Já pediu publicamente às autoridades argentinas que fiquem isentas dos 14 dias de quarentena exigidos para entrar no país de acordo com medidas sanitárias.

"Estou muito triste, muito triste, isso é muito doloroso, é uma perda muito grande e tudo que eu quero é abraçar meu irmão. Ainda não consigo acreditar, acho que o que está acontecendo é uma piada", comentou. O corpo de Maradona está sendo velado nesta quinta-feira na Casa Rosada, sede do governo em Buenos Aires.

"Agora é preciso deixá-lo descansar em paz porque, como ele disse no estádio do Boca: 'fiz cagada e paguei por isso' e aquelas cagadas pregaram uma peça nele", disse Hugo. "Espero poder viajar para me despedir do meu irmão, abraçar os meus irmãos e estar com todas as pessoas que o amam e que sempre o amarão", acrescentou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 15h51 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 28°

25° Sensação
7 km/h Vento
89% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.