Segunda, 25 de Janeiro de 2021 06:41
(92) 99183-2565
Brasil Exploração infantil

'Tio negociava a venda da sobrinha para abusadores russos', diz delegada

No Rio, um pedófilo foi preso em flagrante com materiais de exploração infantil

25/11/2020 10h31
254
Por: Fernanda Souza Fonte: O Dia
Reprodução
Reprodução

Durante o percurso da investigações que resultou na operação "Black Dolphin", para combate o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, a Polícia Federal identificou uma conversa de um homem que pretendia vender a própria sobrinha para um grupo de russos. "ele a levaria em um parque e iria simular o desaparecimento da criança", disse a delegada de Polícia Federal Paula Nery. A polícia não confirmou se ele foi preso.

De acordo com a delegada, os integrantes desses grupos investigados praticavam estupro, produziam as imagens e comercializavam na deepweb - também conhecida como "internet invisível". A Polícia analisou mais de 10 mil contas.

No Rio, um abusador foi preso em flagrante com farto material que continha cenas de abusos e exploração de criança e adolescentes. A operação ocorreu em quatro estados: Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

A operação desta quarta-feira (25) tinha como objetivo cumprir 225 mandados de busca e apreensão cinco mandado de prisão contra uma quadrilha de abusadores que vendiam imagens abusando sexualmente de crianças através da internet. 

A polícia informou que a operação foi nomeada como "Black Dolpinh" por conta dos investigados afirmarem que "as leis brasileiras são ridículas" e que "não haveria prisão, no Brasil, capaz de segurá-los". Os investigados ainda alegam que somente a Colônia 6 Russa, conhecida como Black Dolphin, seria capaz de prende-los. A prisão na fronteira com o Cazaquistão, é conhecida por abrigar presos condenados à prisão perpétua e pelo rigor no tratamento dos detentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 07h37 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 29°

25° Sensação
9 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva