Quarta, 20 de Janeiro de 2021 16:30
(92) 99183-2565
Polícia Assalto

Homem é espancado por populares após assalto contra motorista de app no Mutirão

O homem foi apresentado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP). No local, outros motoristas de app estavam revoltados com a situação

25/11/2020 09h15 Atualizada há 2 meses
112
Por: Fernanda Souza Fonte: Portal Tucumã
Reprodução
Reprodução

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite da última terça-feira (25) suspeito de assaltar um motorista de aplicativo no bairro Mutirão, zona Norte da capital.

O motorista relatou ao Portal Tucumã que estava esperando uma corrida, o suspeito anunciou o assalto, ele tentou fugir, mas foi alcançado por populares nas proximidades do Campo do Lidam, na rua 40, bairro Mutirão.

“Eu estava parado esperando corrida, no momento ele chegou no local e anunciou o assalto. Entreguei meu celular. Mas eu saí do carro e pedi o celular de volta. O cara foi alcançado por populares que estavam no Campo do Lidam e agrediram ele”, conta.

A vítima solicitou apoio de outros motoristas de aplicativo e o homem foi preso em flagrante. O assaltante estava na posse de um simulacro de arma de fogo.

O motorista contou que o suspeito tinha apoio de um comparsa em motocicleta, mas ele fugiu do local.

O homem foi apresentado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e vai ficar à disposição da Justiça. Na unidade policial, ele ainda foi agredido por outros motoristas de aplicativo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 17h11 - Fonte: Climatempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 28°

28° Sensação
11 km/h Vento
84% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.