Segunda, 25 de Janeiro de 2021 06:29
(92) 99183-2565
Esportes Flamengo

Com passado glorioso na memória, Flamengo chega à Argentina querendo construir um novo capítulo na Libertadores

Conquista da principal competição de clubes da América do Sul completa um ano nesta segunda-feira

23/11/2020 10h55
169
Por: Fernanda Souza Fonte: O Dia
Reprodução
Reprodução

A delegação do Flamengo chegou à Argentina na noite do último domingo. Na mente dos jogadores e no coração dos torcedores apenas um recordação: o título da Libertadores, que completa um ano nesta segunda-feira. O Rubro-Negro se prepara para o seu principal desafio na edição de 2020 do torneio, em busca de mais uma taça.

Após a vitória sobre o Coritiba e a boa atuação da equipe, a pressão sobre os jogadores e Rogério Ceni diminuiu. No entanto, a partida desta terça-feira pode significar um divisor de águas no Flamengo. A eliminação na Copa do Brasil e a oscilação no Brasileiro não tiraram da Libertadores o caráter de competição mais importante para o Flamengo.

O Racing, adversário do clube carioca, nas oitavas de final da Libertadores vive momento bastante ruim. Nas últimas quatro partidas, a equipe de Avellaneda não conseguiu sequer um empate. O momento delicado fez com que Diego Milito, ex-atacante argentino, deixasse a diretoria da equipe. No entanto, o Flamengo não deverá ter tarefa simples contra o tradicional clube de Avellaneda.

Flamengo e Racing se enfrentam nesta terça-feira pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores, em Avellaneda. O jogo de volta será no próximo dia 1º, no Maracanã. O vencedor desse duelo vai encarar quem passar de Boca Juniors e Internacional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 07h17 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 29°

25° Sensação
9 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva