Publicidade

Seja bem-vindo
Manaus,11/07/2025

  • A +
  • A -

Mulher é espancada a pauladas pelo marido por cozinhar frango; vídeo

Mulher é espancada a pauladas pelo companheiro e enteado por ter cozinhado frango ao invés de peixe para o almoço

G1
Mulher é espancada a pauladas pelo marido por cozinhar frango; vídeo Reprodução
Publicidade

Um homem de 51 anos, filmado agredindo a pauladas a companheira, foi preso em flagrante no domingo (18) por tentativa de feminicídio, em Oiapoque, município de Amapá.


Segundo a Polícia Civil, o filho dele de 14 anos, foi apreendido, por suspeita de que ele tenha colaborado com as agressões à vítima.


A vítima de 40 anos, foi encaminhada para o Hospital Estadual de Oiapoque e segue internada com suspeita de traumatismo craniano e fraturas pelo corpo.


De acordo com o Delegado Charles Corrêa, a mulher relatou que o companheiro com quem vive há dois anos, é usuário de drogas e chegou embriagado em casa.


Ainda segundo a vítima as agressões aconteceram após ele se enfurecer quando soube que o almoço não era peixe e sim frango.


“Ele desferiu um tapa na cara dela e começaram as agressões. Foram para o lado de fora da casa e ele pegou um pedaço de madeira e atentou contra a vida dessa senhora. A vizinhança disse que essas agressões são algo recorrente contra a vítima”, comentou o delegado.


Na delegacia, a vítima mostrou diversas cicatrizes de agressões anteriores. Nesta segunda-feira (19), ela permanecia em observação no hospital do município, com suspeita de traumatismo craniano e fraturas pelo corpo.


A vítima passa por exames, e a polícia aguarda os resultados para saber a gravidade do caso. Independentemente do laudo médico, o delegado avisou que irá imputar tentativa de feminicídio.


Vídeo:





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.