Segunda, 19 de Outubro de 2020 19:48
(92) 99183-2565
Brasil Racismo

‘Eu sou a maior racista do país’, diz mulher em agência bancária; vídeo

O fato gerou muita repercussão negativa nas redes sociais.

15/10/2020 12h37
187
Por: Fernanda Souza Fonte: Portal Tucumã
Reprodução
Reprodução

A mulher identificada como Luíza Sandro de Medeiros confessou em vídeo que é uma pessoa racista. As imagens viralizaram na manhã desta quinta-feira (15) nas redes sociais.

Segundo a página Mídia Ninja, a mulher protagonizou a cena em uma agência bancária localizada em Tambaú, na Paraíba. No vídeo ela diz ser a “maior racista do país” e odeia negros.

O guia turístico Daniel Lima afirma ter sido chamado de “negro bandido” e ladrão por Luíza. Ele conta que chegou na agência para fazer um depósito e, enquanto estava fazendo o procedimento, a mulher estava na fila para outro atendimento.

“Ela perguntou porque o banco havia fechado com alguém da raça negra”, conta ele. Ela se referia a uma pessoa negra que estava na propaganda da agência. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher também teria dito que ele deveria estar na senzala.

A mulher foi detida por injúria racial e ficou na carceragem da Central de Polícia Civil. Entretanto, ela foi liberada após pagar uma fiança de R$ 350. Ela vai responder em liberdade.

Confira o vídeo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 20h32 - Fonte: Climatempo
27°
Nuvens esparsas

Mín. 25° Máx. 32°

31° Sensação
4 km/h Vento
89% Umidade do ar
67% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (20/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (21/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.