Segunda, 19 de Outubro de 2020 20:04
(92) 99183-2565
Brasil Violência

Mulher é espancada com socos no rosto por homem; vídeo

Ainda não se sabe quando o crime ocorreu, nem foi registrado boletim de ocorrência. Imagens que circulam em redes sociais mostram o momento da agressão.

15/10/2020 12h29
164
Por: Fernanda Souza Fonte: Roma News
Reprodução
Reprodução

Um homem, identificado como Carlos Samuel Freitas Costa Filho é procurado pela Polícia Civil da Bahia (PCBA) acusado de agredir uma mulher, no bairro Nelson Costa, em Ilhéus, no sul da Bahia.

Ainda não se sabe quando o crime ocorreu, nem foi registrado boletim de ocorrência. Imagens que circulam em redes sociais mostram o momento da agressão. O vídeo viralizou nas redes.

Carlos Samuel, de camisa regata, aparece no vídeo discutindo com a mulher, que está encostada em um carro vermelho. A vítima parece estar chorando, diz “que acabou” e pede para o homem ir embora.

No vídeo, a vítima diz: “Me solte e vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia. Eu vou dar queixa de você aqui, minha boca está do jeito que está.

Em seguida, a mulher pede para o homem se afastar. “Acabou. Pegue sua moto e vá embora. Vou dar queixa de você”, prosseguiu. O homem, então, se aproxima e desfere uma sequência de socos contra a vítima, que cai no chão.

Segundo a delegacia de Ilheus, Carlos Samuel tem outros oito registros na Deam, todos por agressão a mulheres, sendo preso por outros motivos. Nas redes sociais, circulam registros de que ele teria agredido e extorquido a própria mãe. Até a publicação desta matéria, ele não foi encontrado.

Vídeo: 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 20h52 - Fonte: Climatempo
27°
Nuvens esparsas

Mín. 25° Máx. 32°

31° Sensação
4 km/h Vento
89% Umidade do ar
67% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (20/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (21/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.