Segunda, 19 de Outubro de 2020 21:03
(92) 99183-2565
Entretenimento Polêmica

Felipe Neto é atacado por cobrar 'cancelamento' de Gustavo Lima por suposto affair

O youtuber comparou a situação ao divórcio de Luísa Sonza e Whindersson Nunes, e falou sobre machismo

15/10/2020 10h20
123
Por: Fernanda Souza Fonte: O Dia
Reprodução
Reprodução

Felipe Neto foi atacado no Twitter, na última quarta-feira (14), após comentar sobre o fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita. O youtuber comparou a situação ao divórcio de Luísa Sonza e Whindersson Nunes, e falou sobre machismo.

"Uma dúvida... Vai rolar campanha de dislike em massa nos clipes do Gusttavo Lima por terminar o casamento sob acusações de traição? Ou é só contra mulher mesmo? Só pra eu entender...", escreveu Felipe Neto.

Segundo rumores, Gusttavo Lima teria traído Andressa Suita com uma jovem chamada Gabriela Couto, o que já foi negado por ela e pelo cantor. Apesar disso, internautas não receberam bem a publicação do youtuber e o criticaram.

"Fiz esse tweet e uns hétero top saíram em defesa do Gusttavo Lima como se eu tivesse falado da mãe deles. Achei curioso... Mas pior é ver como eles não têm grau intelectual o suficiente para entender que estou falando que ninguém deve ser atacado. Só que atacam a mulher por machismo", disse Felipe Neto, em sua defesa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 21h53 - Fonte: Climatempo
27°
Nuvens esparsas

Mín. 25° Máx. 32°

29° Sensação
6 km/h Vento
79% Umidade do ar
67% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (20/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (21/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.